
SUV compacto deve chegar ao mercado brasileiro no 2º semestre
A Citroën apresentou hoje as primeiras imagens do C3 Aircross, o que chamou de “reinterpretação da marca para o segmento SUV compacto”. Desenvolvido no Mercosul para toda a América Latina, o modelo tem previsão de chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2010. A marca aposta em um aventureiro estiloso para encarar a concorrência.
O Aircross tem duplos chevrons cromados, tomada de ar mais aberta, capô elevado, pára-brisa panorâmico em três partes (que propicia melhor visibilidade periférica), entre-eixos alongados, estribo protetor, espelhos retrovisores cromados, rodas Buggy diamantadas e pneus de uso misto. Espera-se até quatro versões para o modelo, todas com motor 1.6.
“O Citroën Aircross chega para ampliar nossa oferta de produtos e nossa presença em participação e em volume no mercado nacional”, declarou Ivan Segal, diretor geral da Citroën do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário