
.jpg)
A Subaru apresentou durante o Salão a versão sedã do Impreza WRX STi que é o topo de linha da marca e que sempre representou o top de linha do Impreza, até a chegada do novo modelo hatch que ganhou todas as atenções, mas agora o sedã WRX STi está de volta a batalha e o inimigo já é alvo certo, o Mitsibishi Lancer EVO X.
O Impreza WRX STi sedã ganhou como na versão de rally um enorme aerofólio na tampa do porta-malas, suspensão revisada e rodas de 18 polegadas mais leves, além de mudanças visuais no modelo. O WRX STi ganhou paralamas com as laterais e bordas redesenhadas e mais largas, luz de neblina com máscara negra, uma nova grade frontal. O modelo se beneficiou também das novas saídas de ar incluídas abaixo das setas.
O sedã de quatro portas teve a suspensão completamente retrabalhada acerda do menor peso. A suspensão dianteira e traseira receberam novos amortecedores e novas barras estabilizadoras mais grossas que as do modelo 2010. (21 mm vs. 20 mm na frente e 19 mm vs. 18 mm na traseira). O Impreza 2011 chega ao mercado americano no segundo semestre deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário