
O primeiro diferencial em comparação aos modelos anteriores é a adoção do virabrequim do tipo "crossplane"
Repleta de inovações e tecnologias antes vistas somente em motos de corrida, chega ao Brasil a Yamaha YZF-R1 2010. A nova R1 traz um motor ainda mais potente, de 182 cv. São quatro cilindros em linha, DOHC, com refrigeração líquida que manteve a mesma capacidade cúbica: 998 cm³.
O primeiro diferencial em comparação aos modelos anteriores é a adoção do virabrequim do tipo "crossplane", utilizados nos motores V8. O torque da nova R1 está ligeiramente superior: agora são 11,8 kgf.m, contra os 11,5 kgf.m do modelo anterior.
Outras novidades do modelo 2010 ficam por conta da adoção de uma embreagem deslizante e mapas de ignição do motor utilizado pela primeira vez em uma moto de série da Yamaha. A nova R1 é vendida apenas na cor preta e tem preço público sugerido de R$ 64.218,00 (Posto Guarulhos, São Paulo. O seguro e frete não estão inclusos).
Repleta de inovações e tecnologias antes vistas somente em motos de corrida, chega ao Brasil a Yamaha YZF-R1 2010. A nova R1 traz um motor ainda mais potente, de 182 cv. São quatro cilindros em linha, DOHC, com refrigeração líquida que manteve a mesma capacidade cúbica: 998 cm³.
O primeiro diferencial em comparação aos modelos anteriores é a adoção do virabrequim do tipo "crossplane", utilizados nos motores V8. O torque da nova R1 está ligeiramente superior: agora são 11,8 kgf.m, contra os 11,5 kgf.m do modelo anterior.
Outras novidades do modelo 2010 ficam por conta da adoção de uma embreagem deslizante e mapas de ignição do motor utilizado pela primeira vez em uma moto de série da Yamaha. A nova R1 é vendida apenas na cor preta e tem preço público sugerido de R$ 64.218,00 (Posto Guarulhos, São Paulo. O seguro e frete não estão inclusos).
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